ALFA ROMEO ( ALFA CLUB )

Aqui você encontrará muita informação sobre a Alfa Romeo,por um grupo de adoradores aficionados pela Marca Italiana.

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

* ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pastor

Pontos : 390

MensagemAssunto: * ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !)   Qua Jun 06, 2012 2:22 pm

* DOMINGO, 10 DE JUNHO ESTAREMOS "COM 10 ALFAS" NO "ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DO ABC" (na Fundação Santo André) A PARTIR DÁS 9:00H....

(O convite é estendido á todos.....) / www.alfaclubabc.forumeiros.com

Organização:

"pastora"

ALFA 156 SW

Ver perfil do usuário http://www.gracaeapostolado.com.br
Wil

Pontos : 3

MensagemAssunto: Re: * ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !)   Sex Ago 03, 2012 6:16 pm

Boa noite!
Acabei de me cadastrar no fórum, já a muito tempo sou admirador da Alfa Romeo, mas enfim decidi ir atrás de um para ser meu companheiro.
Mas ainda estou aprendendo e fórum esta me ajudando com isso.
Gostaria de saber quando será o próximo encontro.

Forte abraço.

Wilians
Ver perfil do usuário
Pastor

Pontos : 390

MensagemAssunto: ENCONTRO MENSAL...   Sex Ago 03, 2012 10:56 pm

OLÁ IRMÃO.... Seja BEM VINDO ao Fórum ALFA CLUB ABC....

Sou um dos fundadores do clube....

Sobre nosso ENCONTROS MENSAIS será um prazer ter e conhecer mais um amigo.... Nosso ENCONTRO é todo ÚLTIMO DOMINGO DO MÊS ás 10:00hs...

Nos encontramos sempre aqui em SANTO ANDRÉ - SP (no HABIB´S da Av. do Estado, em frente ao SHOOPING GLOBAL...)

Por favor, me envie seu e-mail para que possa receber mensalmente nossos CONVITES DE ENCONTROS e VIAJENS e PASSEIOS que fazemos regularmente.... (por exemplo, no Mês de Junho fomos com 10 ALFAS para a PRAIA GRANDE... no mês de Julho fomos com 5 ALFAS para a cidade de SOCORRO.... já fomos algumas vezes para o ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS EM ÁGUAS DE LINDÓIA e etc.... fora os CHURRASCOS e festas que regularmente realizamos.....)

Aguardo seu retorno com seu e-mail para incluir em nossa lista de amigos...

Receba meu forte e sincero abraço....

PASTOR

**********************************************************************************************************

BOA noite!
Acabei de me cadastrar no fórum, já a muito tempo sou admirador da Alfa Romeo, mas enfim decidi ir atrás de um para ser meu companheiro.
Mas ainda estou aprendendo e fórum esta me ajudando com isso.
Gostaria de saber quando será o próximo encontro.

Forte abraço.

Wilians[/quote]
Ver perfil do usuário http://www.gracaeapostolado.com.br
Wil

Pontos : 3

MensagemAssunto: Re: * ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !)   Sab Ago 04, 2012 11:45 am

Pastor escreveu:
OLÁ IRMÃO.... Seja BEM VINDO ao Fórum ALFA CLUB ABC....

Sou um dos fundadores do clube....

Sobre nosso ENCONTROS MENSAIS será um prazer ter e conhecer mais um amigo.... Nosso ENCONTRO é todo ÚLTIMO DOMINGO DO MÊS ás 10:00hs...

Nos encontramos sempre aqui em SANTO ANDRÉ - SP (no HABIB´S da Av. do Estado, em frente ao SHOOPING GLOBAL...)

Por favor, me envie seu e-mail para que possa receber mensalmente nossos CONVITES DE ENCONTROS e VIAJENS e PASSEIOS que fazemos regularmente.... (por exemplo, no Mês de Junho fomos com 10 ALFAS para a PRAIA GRANDE... no mês de Julho fomos com 5 ALFAS para a cidade de SOCORRO.... já fomos algumas vezes para o ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS EM ÁGUAS DE LINDÓIA e etc.... fora os CHURRASCOS e festas que regularmente realizamos.....)

Aguardo seu retorno com seu e-mail para incluir em nossa lista de amigos...

Receba meu forte e sincero abraço....

PASTOR

**********************************************************************************************************

Obrigado Pastor!

Não estou conseguindo incluir meu e-mail aparece a seguinte mensagem "Você não tem permissão para postar links externos e e-mails."
Valeu!!

Wilians
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: * ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !)   

* ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Alfa
» la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)
» Kalayaan - A Liberdade em Tagalo - Parte I (Crônica Oficial)
» ArremateClub
» Boate Freedom

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ALFA ROMEO ( ALFA CLUB ) :: Encontros e Eventos :: Encontros e Eventos Alfa Club-
Ir para: