ALFA ROMEO ( ALFA CLUB )

Aqui você encontrará muita informação sobre a Alfa Romeo,por um grupo de adoradores aficionados pela Marca Italiana.

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Alfa 156 vazando óleo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
caioselva

Pontos : 3

MensagemAssunto: Alfa 156 vazando óleo   Qui Ago 23, 2012 12:58 pm

Amigos,

Não sei se estou escrevendo no lugar correto....

Recentemente tive que trocar o carter de minha alfa 156, porém o mecanico tinha mãos de fada. Logo depois que peguei o carro ele começou a vazar oleo. Levei o veiculo em um mecanico de maior confiança e tive que trocar os retentores do motor. Após o troca continua vazando e nao temos noção do que seja, todos os retentores ficaram justinhos mas parece que a pressão do oleo esta bem alta pois chega a vazar logo depois que liga o veiculo.
Alguem ja passou por isso e tem alguma ideia do que seja?
Ver perfil do usuário
Gabriel Folegatti

Pontos : 17

MensagemAssunto: Em resposta ao post!   Ter Set 04, 2012 6:24 pm

Amigo já viu se o respiro do Motor não está Obstruido por excesso de residuo antigo??? Tive uma Audi A3 que teve o mesmo problema e quando vendi expliquei ai novo Comprador sobre o q estava acontecendo e poucos dias depois ele me disse que a mangueira de respiro estava dobrada e que por sua vez causava o aumento de pressão de óleo nas mangueiras e galerias e tava causando isso no carro.... Mas pra te dar um diágnóstico mais preciso mesmo sobre isso leva o Carro numa especializada Alfa...Tem a Alfa Word e mais umas 4 q já ouvi falar.... Abraço e boa sorte, quando tiver a resposta do Problema Comenta aqui no Forum pra ficar como Dica aos que tbm tem 156....
Ver perfil do usuário

Alfa 156 vazando óleo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Alfa
» [Fanfic] One Piece Uma história de Vingança

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ALFA ROMEO ( ALFA CLUB ) :: Oficina :: Dicas, Problemas e Manutenção-
Ir para: