ALFA ROMEO ( ALFA CLUB )
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ALFA ROMEO ( ALFA CLUB )

Aqui você encontrará muita informação sobre a Alfa Romeo,por um grupo de adoradores aficionados pela Marca Italiana.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ajuda para comprar uma Alfa 164

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
luckas5188




Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 21/03/2013

Ajuda para comprar uma Alfa 164 Empty
MensagemAssunto: Ajuda para comprar uma Alfa 164   Ajuda para comprar uma Alfa 164 EmptyQui Mar 21, 2013 8:58 pm

Amigos sou novo no forum. Entrei para tirar uma duvida cruel que me aperta o coraçao. Eu tenho um Ford Mustang 1995 V6 inteiro que nao me da 1 pingo de problemas. Só anda e nao reclama. Faz 7 na cidade e 11,5 na estrada. Acontece que eu amo a alfa 164. Meu coracao fica com ela. Maldito dia que meu amigo me emprestou uma 164 super e me deixou viajar com ela. Depois daquele dia eu nunca mais vi as coisas da mesma forma. E eu nunca vi um V6 roncar tao lindo. E apareceu para mim trocar chave na chave uma alfa 164 Super MANUAL 1995 segundo dono com 65 mil km originais e ainda PRETA! SEGUNDO DONO que pegou o carro com 19 mil km do primeiro. Couro e tudo completa. Acontece que eu tenho muito medo de trocar, pois me assustam com a manutencao dela. Falam que a eletrica é um caos e o motor para fazer 12 mil reais. Nao que pretenda fazer. Sou extremamente caprichoso com manutencao dos carros. Sou acostumado com jabiracas problematicas e velhas, aqui em casa temos uma mercedes v8 95 e uma touareg v8 antes ja tiveram bmw 528 entao eu sei no que estou me metendo. Todos sempre velhos mas bem cuidados. Acontece que a alfa é meu amor a primeira vista, mas queria saber, mesmo sendo caprichoso com trocas de oleo, fluidos e cuidando de suspencao e mangueiras ela incomoda constantemente ? Por favor me ajudem a decidir. Mas sejam honestos, apesar do amor pelo carro ele vale o incomodo ? Claro que quero para correr, entao desde ja saibam que ela vai andar acima dos 200. É um carro que vai ser cuidado porem usado.
Ir para o topo Ir para baixo
mauro herbert j. albernaz




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 15/07/2013

Ajuda para comprar uma Alfa 164 Empty
MensagemAssunto: luckas188, SOBRE DUVIDAS ALFA 164   Ajuda para comprar uma Alfa 164 EmptySex Jul 19, 2013 3:36 pm

luckas5188 escreveu:
Amigos sou novo no forum. Entrei para tirar uma duvida cruel que me aperta o coraçao. Eu tenho um Ford Mustang 1995 V6 inteiro que nao me da 1 pingo de problemas. Só anda e nao reclama. Faz 7 na cidade e 11,5 na estrada. Acontece que eu amo a alfa 164. Meu coracao fica com ela. Maldito dia que meu amigo me emprestou uma 164 super e me deixou viajar com ela. Depois daquele dia eu nunca mais vi as coisas da mesma forma. E eu nunca vi um V6 roncar tao lindo. E apareceu para mim trocar chave na chave uma alfa 164 Super MANUAL 1995 segundo dono com 65 mil km originais e ainda PRETA! SEGUNDO DONO que pegou o carro com 19 mil km do primeiro. Couro e tudo completa. Acontece que eu tenho muito medo de trocar, pois me assustam com a manutencao dela. Falam que a eletrica é um caos e o motor para fazer 12 mil reais. Nao que pretenda fazer. Sou extremamente caprichoso com manutencao dos carros. Sou acostumado com jabiracas problematicas e velhas, aqui em casa temos uma mercedes v8 95 e uma touareg v8 antes ja tiveram bmw 528 entao eu sei no que estou me metendo. Todos sempre velhos mas bem cuidados. Acontece que a alfa é meu amor a primeira vista, mas queria saber, mesmo sendo caprichoso com trocas de oleo, fluidos e cuidando de suspencao e mangueiras ela incomoda constantemente ? Por favor me ajudem a decidir. Mas sejam honestos, apesar do amor pelo carro ele vale o incomodo ? Claro que quero para correr, entao desde ja saibam que

ela vai andar acima dos 200. É um carro que vai ser cuidado porem usado.
Amigo d alfa 164 tenho 10 anos , tbem 1995, mecanica. Ja tive mais de 100 outros carros ao longo da minha vida, hoje c 72 anos. atualmente tenho um gol copa 2006 p emprestar pros parentes, porque a alfa é exclusividade minha, para minhas viagens, as quais qto mais longas são mais prazeirosas. Porem se vc for comprar uma te dou 3 conselhos: 1- cuidado, 2-cuidado e o de n 3 muito cuidado. olhe , teste, de tdas maneiras antes da compra e boa sorte. Se tiver sorte vc terá o melhor carro do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda para comprar uma Alfa 164
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresente para o Forum Sua Alfa
» Alfa 164 para andar junto com Ferraris / Dicas de Preparações
» * VENDO ALFA 166 IMPECÁVEL !!! (ou TROCO por Alfa 156 Sedan)
» BONÉ ALFA ROMEO (ALFA CLUB ABC)
» ALFA CLUB (ou seja ALFA e CHURRASCO...)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ALFA ROMEO ( ALFA CLUB ) :: Oficina :: Dicas, Problemas e Manutenção-
Ir para: