ALFA ROMEO ( ALFA CLUB )

Aqui você encontrará muita informação sobre a Alfa Romeo,por um grupo de adoradores aficionados pela Marca Italiana.

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

EMBREAGEM DURA !!! (...mal de 164....)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pastor

Pontos : 390

MensagemAssunto: EMBREAGEM DURA !!! (...mal de 164....)   Qua Maio 18, 2011 6:07 pm

....outro "mal de 164" também é ter A EMBREAGEM DURA.... e isso tanto as 12V quanto as 24V SUPER.... (por sermos ALFAnáticos acabamos "acostumando" com elas.... quem sofre mesmo é os que adquirem "a primeira" ALFA 164... hehehehe....)

Geralmente se troca O ATUADOR DE EMBREAGEM para "ver se melhora..." umas melhoram (um pouco....) outras não.... são dois atuadores: O "do pedal" (atrás do pedal de embreagem) e "do câmbio" (em cima do câmbio, do lado de fora...)

Já vi casos de pessoas que chegaram "a trocar" A EMBREAGEM (nas 12V é a mesma do TEMPRA TURBO...) COMPLETA (disco, platô e rolamento...) e "a bendita" continuar DURA !!!! Não treme ! Não patina ! Mas "pedal" duro... tem que pisar firme... fazer força.... (pode ver que quem tem ALFA 164 a "panturrilha esquerda" (a batata da perna...) É MAIOR do que a direita... auhauahuahuahuhauhuaaa...hihihihihiahahahahahaa......

Agora... Nós temos aqui no grupo nosso amigo WILLIAN (ALFA 164 12V PRETA) de São Caetano... que A EMBREAGEM da Alfa dele parece embreagem de PALIO, de UNO... molinha molinha... leve que é uma beleza...

Quem quiser PROVAR uma ALFA 164 com EMBREAGEM MOLINHA (quase inecreditável !!!!) compareçam em nossos encontros e FAÇAM A PROVA !!!!! Entrem na ALFA 164 dele.... (ele até gosta de mostrar isso pra nós... hehehehe...) sentem-se no Banco do motorista... e PISEM NO PEDAL DE EMBREAGEM da Alfa dele.... é INACREDITÁVEL !!!!

* Willian, vou te falar a verdade: A sua 164 é A PRIMEIRA ALFA 164 que eu vi com a EMBREAGEM MOLINHA MOLINHA.... é IMPRESSIONANTE !!!!!!!! (essa dá gosto ficar parado "no trânsito" da Marginal Tietê ou da Marginal Pinheiros... ahauhahahauhua o Reinaldo (ALFA SUPER AZUL) que o diga.... não aguenta mais A EMBREAGEM da 164 dele.... ahahahaua.... pode ver, que DEPOIS que o Reinaldo comprou ALFA 164 "a batata da perna dele" (a esquerda) já está bem maior do que a direita... ahauuahuahahuahuahuauaa...hihiahihiiahauahuahuhauhaa.....

Ô Willian... dá A DICA pra nós aqui irmão.....

O QUE VOCÊ FEZ PRA EMBREAGEM DA SUA 164 FICAR ASSIM ???? Molinha... Molinha.....

"pastor"

ALFA 164 PRATA
Ver perfil do usuário http://www.gracaeapostolado.com.br
Brap
Admin

Pontos : 82

MensagemAssunto: Re: EMBREAGEM DURA !!! (...mal de 164....)   Qua Maio 18, 2011 9:30 pm

Exatamente , tbm ja percebi esse problema nas 164 do pedal de embreagem duro pra caramba ..no inicio tinha achado estranho e ainda comenava com os vendedores que o pedal estava duro que acho que deveria trocar embreagem , mas pelo visto o problema é comum

Se tem uma 164 com embreagem molinha entao qual a façanha para deixar assim ?

Conselho é so fazer igual eu ir para uma automatica He he he!!!

falando nisso o ronco dos carros automaticos acho show de bola , ainda mais com o cambio SPORT ligado

Ver perfil do usuário
maxcbraga

Pontos : 5

MensagemAssunto: KKKKK peguei uma mecanica !!!! kkkk   Sex Fev 28, 2014 7:05 pm

Então eu peguei uma 164 agora e achei claro a sensação de ser realmente bem dura, !!!! kkkkkk !!!! Mais sei tb que a embreagem é de ceramica e por isso quem já andou de carro turbo sabe que o treco é duro pacas !!!! kkkkkk Na minha to pensando de colocar uma do Tempra tb !!!! Não sei se é por que eu não acostumei ainda...... mais será que isso pode ser melhorado ????

Porra gente é um tesão controlar o V6 no cambio manual !!!! kkkkk

Como posso fazer um teste efetivo se a embreagem da minha ta dura mesmo por que está desgastada !!! ou ta na normalidade !!!

Obrigado .....

Boa noite !!!

Max
Ver perfil do usuário
Pastor

Pontos : 390

MensagemAssunto: EMBREAGEM 164   Sex Fev 28, 2014 8:41 pm

Melhor você pensar que está na "normalidade..." ahuahuahuahuauaa...

cada 10 164 9 a embreagem é dura...... já temos como "normal......"

ahuahuahuahuhauhaa......

***************************************************************************************************

maxcbraga escreveu:
Então eu peguei uma 164 agora e achei claro a sensação de ser realmente bem dura, !!!! kkkkkk !!!! Mais sei tb que a embreagem é de ceramica e por isso quem já andou de carro turbo sabe que o treco é duro pacas !!!! kkkkkk Na minha to pensando de colocar uma do Tempra tb !!!! Não sei se é por que eu não acostumei ainda...... mais será que isso pode ser melhorado ????

Porra gente é um tesão controlar o V6 no cambio manual !!!! kkkkk

Como posso fazer um teste efetivo se a embreagem da minha ta dura mesmo por que está desgastada !!! ou ta na normalidade !!!

Obrigado .....

Boa noite !!!

Max
Ver perfil do usuário http://www.gracaeapostolado.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: EMBREAGEM DURA !!! (...mal de 164....)   

EMBREAGEM DURA !!! (...mal de 164....)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» • Ficha para Missões One-Post •
» transformaçao de ditto
» A famosa regra de cavar (corrigida)
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Ares
» 12º Treino [Dura de Roer] - Parte 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ALFA ROMEO ( ALFA CLUB ) :: Oficina :: Dicas, Problemas e Manutenção-