ALFA ROMEO ( ALFA CLUB )

Aqui você encontrará muita informação sobre a Alfa Romeo,por um grupo de adoradores aficionados pela Marca Italiana.

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Boa noite a todos, Sou novo membro !!! Finalmente a minha 164 chegou !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
maxcbraga

Pontos : 5

MensagemAssunto: Boa noite a todos, Sou novo membro !!! Finalmente a minha 164 chegou !!!   Sex Fev 28, 2014 6:51 pm

Olá.

Simmmmmmm ....... peguei uma Alfa Romeo 164 V6 12v, ano 1994, Vermelho bolonha !!!!! Meu deus que carro !!!! hauhauahuahuahuahuahauhuah
Dá até gosto de falar o nome, para quem já andou em uma e gosta de carro é imperdível ..... !!!!

Quero deixar ela o melhor possível, peço informações de coisas que dão certo, que vale a pena fazer, enfim, experiencia de quem tem o bichão, putz...... gente eu já tinha guiado uma, fiquei um dia inteiro com o carro na ocasião, e sempre pensei em ter uma só minha, Possante .... puts !!! V6 amigooooo..... V6 ....... !!!! Nem pensa em acelerar !!!! ahuahuahauhauah.......Lindo desenho de suas linhas modernas !!!! Sexy por que não dizer !!!! ...... e o conforto de uma verdadeira maquina Italiana feito para desfilar nas estradas !!!

KKKK ... chega ..... é que foi muito bom ir pegar a minha !!!! kkkkkk
Logo coloco fotos e falo com ela está em geral, Tá bonitona !!!! funciona quase tudo, coisa simples...... e tem que fazer suspensão ( pelo que vi é normal mesmo !!! ) embreagem, terminais de direção, e tem um barulhinho no motor que tem que ser verificado, Ela ( 164 ) acabou de ganhar um lar !!! e não vendo mais !!!! Até porque paguei R$ 8.000,00 apenas e o carro ta facil de deixar impecavel !!!!

Quem quiser adicionar como contato no forum !!! agradeço ....

Boa noite gente !!!!

Max
Ver perfil do usuário
Pastor

Pontos : 390

MensagemAssunto: * PARABÉNS !!!!   Qua Abr 23, 2014 10:15 am

É isso aí irmão..... essa é "a primeira" de muitas ALFAS que virão...... Se morar na grande São Paulo venha participar dos nossos ENCONTROS DE ALFA ROMEO, todo último Domingo do mês, aqui em Santo André.....

Mantenha O CONTATO, e seja bem vindo a essa grande família de ALFISTAS que está espalhado por todo o Brasil e toda a terra.....

Para saber MAIS INFORMAÇÕES do ENCONTRO DE ALFA ROMEO entre em contato através do e-mail abaixo:

pastormarcosgomes@bol.com.br
Ver perfil do usuário http://www.gracaeapostolado.com.br

Boa noite a todos, Sou novo membro !!! Finalmente a minha 164 chegou !!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo membro de Os Vingadores-Homem formiga
» kk eae men
» Novo Level dos Pokemons Update 7.0
» FAÇA ACONTECER || Feliz natal e Prospero Ano NOVO pra Todos o/
» S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ALFA ROMEO ( ALFA CLUB ) :: Modelos Alfa Romeo :: Alfa 164-
Ir para: