ALFA ROMEO ( ALFA CLUB )
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ALFA ROMEO ( ALFA CLUB )

Aqui você encontrará muita informação sobre a Alfa Romeo,por um grupo de adoradores aficionados pela Marca Italiana.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Agradecimentos ao REI DAS ALFAS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Brap
Admin



Mensagens : 44
Pontos : 82
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

Agradecimentos ao REI DAS ALFAS  Empty
MensagemAssunto: Agradecimentos ao REI DAS ALFAS    Agradecimentos ao REI DAS ALFAS  EmptyQui maio 19, 2011 12:50 am

Agradecimentos ao REI DAS ALFAS

Amigos Alfistas quero deixar um agradecimento em especial para o REI DAS ALFAS `` Leandro´´

Graças a ele e pela sua ajuda que meu deu , com as peças das minha alfona ,esta faltando poucas horas para tirar a minha 164 super da Oficina Huuuuuuurru Gloria a deus / Hoje no almoço ja pego ela

Depois de 17 meses para ira desfilar pelas ruas

Fui no escritório do Leandro hoje de manha e digo que o atendimento dele é de primeira ,super atencioso , me mostrou todo seu escritório e as peças das alfas , que fiquei de boca aberta de tanta coisa

Enfim pessoa sensacional e de fato e verdade ele bate preços de qualquer um

De verdade quem não compra alfas achando que não tem mais peças .isso não é mais problema He He He ... eu estou proprietário de uma 164 super fiquei tranqüilo e feliz de ter uma pessoa que tem muitas e muitas peças desse carro

Também deixo aqui meu agradecimento ao PASTOR que me indicou o Leandro e tbm Orou pelo carro .. isso mesmo

Pois um ``mexanico´´ condenou meu motor ,nisso meu coração disparou e ate cheguei a achar que iria me desfazer do carro , mas graças a deus levei num mecânico especializado em Alfa Romeo e graças a deus resolveu todos os problemas não graves como achava

Eram velas queimadas , sensor de fluxo de ar , cebolinha do óleo do motor e mangueiras da marcha lenta

Forte Abraços
E dia 29 estarei com você no encontro com a minha negona Huuurruuu

Att
Brap
Ir para o topo Ir para baixo
Pastor

Pastor


Mensagens : 157
Pontos : 390
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 56
Localização : SANTO ANDRÉ

Agradecimentos ao REI DAS ALFAS  Empty
MensagemAssunto: VIDA LONGA Á SUA "164 SUPER" BRUNO !!!!!   Agradecimentos ao REI DAS ALFAS  EmptyQui maio 19, 2011 10:05 am

Agora você está FELIZ HEIM irmão !!!!!!!!!!!!!!!!!!

PARABÉNS !!!!! Já tive duas 164 SUPER e sei muito bem O QUE ACONTECE quando se aperta "O SPORT", é como se acionasse O TURBO nela hehehehehe....

Dia 29 DE MAIO ÁS 10:00H é nóis heim !!!!!!!!!!!

(POSTO CABEÇA BRANCA NA AV. DO ESTADO AO LADO DA FIAT/PAULIMAR)


E NÃO ESQUECE DE "PASSAR PRETINHO" NOS PNEUS...ahauhauhauahuahuahuaaa.....

Prepare-se para LUZES... CÂMERA.... AÇÃO !!!!

1 ABRAÇÃO.........


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gracaeapostolado.com.br
Brap
Admin



Mensagens : 44
Pontos : 82
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

Agradecimentos ao REI DAS ALFAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos ao REI DAS ALFAS    Agradecimentos ao REI DAS ALFAS  EmptySeg maio 23, 2011 5:19 pm

Pastor fiz exatamente oque voce comentou , e digo meus deus do ceu cheers

Quando ligo o ``Sport ´´ do cambio automatico parece que o carro vai decolar

Juro que eu dirigindo e junto com meu pai fiquei com um baita medo .. nao dei todo do carro kkk


estou ate agora delirando uheuheueheue


seguuuuuuuuura a 164 super He he he!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agradecimentos ao REI DAS ALFAS  Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos ao REI DAS ALFAS    Agradecimentos ao REI DAS ALFAS  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agradecimentos ao REI DAS ALFAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AGRADECIMENTOS e CONSIDERAÇÕES....
» REI DAS ALFAS
» rei das alfas
» pergunta a Leandro
» REI DAS ALFAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ALFA ROMEO ( ALFA CLUB ) :: Parceiros Alfa Club :: Rei das Alfas-
Ir para: