ALFA ROMEO ( ALFA CLUB )

Aqui você encontrará muita informação sobre a Alfa Romeo,por um grupo de adoradores aficionados pela Marca Italiana.

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Indicação de Mecânico Alfista ,excelente em SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brap
Admin

Pontos : 82

MensagemAssunto: Indicação de Mecânico Alfista ,excelente em SP   Qui Maio 19, 2011 12:59 am

Amigos vou deixar aqui para vocês a Indicação de um excelente Mecânico que entende muito de alfa Romeo ,so mexe com esse carro e inclusive ele tbm tem alfas

Como alguns sabem levei meu carro num mexanico que condenou meu motor , tiver a sorte de conhecer esse mecânico que mexe com alfa eo mesmo me salvou

Ele tem tudo para mexer em alfas como Scanner , peças adequadas para deixar motor no ponto e muito mais

É Super Hiper antecioso me mostrou a oficina toda e tbm algumas peças das alfas e me explicando todos os problemas que poderia ser
RECOMENDADISSIMO

Segue as Informações
Tico Mecânica
Fone:2273-0107 E-mail: alfatico.jk@ig.com.br
Rua. Coelho Neto, 287 Vila Prudente
Falar com Tico

Localização super fácil fica entre a Mooca e Vila Prudente , entre a Rua Pacheco Chaves e Av. Anhaia Mello . Prox da Av. Paes de Barros
Ver perfil do usuário

Indicação de Mecânico Alfista ,excelente em SP
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nico - The Heir of Hades (O Herdeiro de Hades)
» Frozen [Pânico na Neve]
» [Rival] Nico di Angelo
» Nico di Angelo
» Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ALFA ROMEO ( ALFA CLUB ) :: Oficina :: Dicas, Problemas e Manutenção-
Ir para: