ALFA ROMEO ( ALFA CLUB )

Aqui você encontrará muita informação sobre a Alfa Romeo,por um grupo de adoradores aficionados pela Marca Italiana.

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

PEÇAS ALFA ROMEO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
REI DAS ALFAS

Pontos : 114

MensagemAssunto: PEÇAS ALFA ROMEO   Qui Maio 26, 2011 12:33 pm

PESSOAL PRECISANDO DE PEÇAS DE 164 TENHO UM ENORME ESTOQUE SEM SER ARROGANTE SOU A PESSOA QUE MAIS TEM PEÇA DE 164 NO BRASIL , QUERO SER A PESSOA QUE MAIS TEM 164 NO BRASIL ESTOU ME ESFORÇANDO PARA ISSO , SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA PESSOA QUE TEM MAIS DE 5 UNIDADES DE 164 FAVOR ME INFORMAR , ESTA SEMANA COMPREI MAIS DUAS ALFAS PARA RETIRADA DE PEÇAS TENHO 6 ALFAS PARA DESMONTAR QUE AINDA ESTAO INTEIRAS FORA O ESTOQUE QUE ESTA NO MEU ESCRITORIO, ENFIM FAÇO O MELHOR PREÇO CUBRO QUALQUER OFERTA ANUNCIADA, TENHO ALGUMAS PEÇAS RELIQUIAS COMO TAPETINHO DE FAROL, MANGUEIRA FLUXO, CONSOLE COM ACABAMENTO FREIO DE MAO,SENSOR FLUXO DE 24V,TENSOR DE CORREIA DENTADA DE 12V , PARABLISA, VIRABREQUIM TANTO DE 12V COMO DE 24, PISTAO DE 24V, PISATO DE 12V , BOBINA DE 12V , MAÇANETA DO MOTORISTA, ACABAMENTO DE PLASTICO DE VAI MOTOR DO LIMPADOR, ESTA PEÇAS SAO QUASE IMPOSSIVEL DE ACHAR NO MERCADO ABRAÇAO A TODOS LEANDRO REI DAS ALFAS ONDE VC ENCONTRA TUDO PARA SUA 164
Ver perfil do usuário

PEÇAS ALFA ROMEO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Alfa
» [Fanfic] One Piece Uma história de Vingança

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ALFA ROMEO ( ALFA CLUB ) :: Classificados :: Peças e Acessórios-
Ir para: