ALFA ROMEO ( ALFA CLUB )
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ALFA ROMEO ( ALFA CLUB )

Aqui você encontrará muita informação sobre a Alfa Romeo,por um grupo de adoradores aficionados pela Marca Italiana.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 * ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pastor

Pastor


Mensagens : 157
Pontos : 390
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 56
Localização : SANTO ANDRÉ

* ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !) Empty
MensagemAssunto: * ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !)   * ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !) EmptyQua Jun 06, 2012 2:22 pm

* DOMINGO, 10 DE JUNHO ESTAREMOS "COM 10 ALFAS" NO "ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DO ABC" (na Fundação Santo André) A PARTIR DÁS 9:00H....

(O convite é estendido á todos.....) / www.alfaclubabc.forumeiros.com


Organização:


"pastora"

ALFA 156 SW


* ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !) Dsc00464640x480640x480
* ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !) 43092810150534497753310

* ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !) 38910410150356839988310

* ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !) 16505547331344330927039
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gracaeapostolado.com.br
Wil




Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 03/08/2012

* ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !) Empty
MensagemAssunto: Re: * ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !)   * ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !) EmptySex Ago 03, 2012 6:16 pm

Boa noite!
Acabei de me cadastrar no fórum, já a muito tempo sou admirador da Alfa Romeo, mas enfim decidi ir atrás de um para ser meu companheiro.
Mas ainda estou aprendendo e fórum esta me ajudando com isso.
Gostaria de saber quando será o próximo encontro.

Forte abraço.

Wilians
Ir para o topo Ir para baixo
Pastor

Pastor


Mensagens : 157
Pontos : 390
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 56
Localização : SANTO ANDRÉ

* ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !) Empty
MensagemAssunto: ENCONTRO MENSAL...   * ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !) EmptySex Ago 03, 2012 10:56 pm

OLÁ IRMÃO.... Seja BEM VINDO ao Fórum ALFA CLUB ABC....

Sou um dos fundadores do clube....

Sobre nosso ENCONTROS MENSAIS será um prazer ter e conhecer mais um amigo.... Nosso ENCONTRO é todo ÚLTIMO DOMINGO DO MÊS ás 10:00hs...

Nos encontramos sempre aqui em SANTO ANDRÉ - SP (no HABIB´S da Av. do Estado, em frente ao SHOOPING GLOBAL...)

Por favor, me envie seu e-mail para que possa receber mensalmente nossos CONVITES DE ENCONTROS e VIAJENS e PASSEIOS que fazemos regularmente.... (por exemplo, no Mês de Junho fomos com 10 ALFAS para a PRAIA GRANDE... no mês de Julho fomos com 5 ALFAS para a cidade de SOCORRO.... já fomos algumas vezes para o ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS EM ÁGUAS DE LINDÓIA e etc.... fora os CHURRASCOS e festas que regularmente realizamos.....)

Aguardo seu retorno com seu e-mail para incluir em nossa lista de amigos...

Receba meu forte e sincero abraço....

PASTOR


**********************************************************************************************************


BOA noite!
Acabei de me cadastrar no fórum, já a muito tempo sou admirador da Alfa Romeo, mas enfim decidi ir atrás de um para ser meu companheiro.
Mas ainda estou aprendendo e fórum esta me ajudando com isso.
Gostaria de saber quando será o próximo encontro.

Forte abraço.

Wilians[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gracaeapostolado.com.br
Wil




Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 03/08/2012

* ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !) Empty
MensagemAssunto: Re: * ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !)   * ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !) EmptySáb Ago 04, 2012 11:45 am

Pastor escreveu:
OLÁ IRMÃO.... Seja BEM VINDO ao Fórum ALFA CLUB ABC....

Sou um dos fundadores do clube....

Sobre nosso ENCONTROS MENSAIS será um prazer ter e conhecer mais um amigo.... Nosso ENCONTRO é todo ÚLTIMO DOMINGO DO MÊS ás 10:00hs...

Nos encontramos sempre aqui em SANTO ANDRÉ - SP (no HABIB´S da Av. do Estado, em frente ao SHOOPING GLOBAL...)

Por favor, me envie seu e-mail para que possa receber mensalmente nossos CONVITES DE ENCONTROS e VIAJENS e PASSEIOS que fazemos regularmente.... (por exemplo, no Mês de Junho fomos com 10 ALFAS para a PRAIA GRANDE... no mês de Julho fomos com 5 ALFAS para a cidade de SOCORRO.... já fomos algumas vezes para o ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS EM ÁGUAS DE LINDÓIA e etc.... fora os CHURRASCOS e festas que regularmente realizamos.....)

Aguardo seu retorno com seu e-mail para incluir em nossa lista de amigos...

Receba meu forte e sincero abraço....

PASTOR


**********************************************************************************************************



Obrigado Pastor!

Não estou conseguindo incluir meu e-mail aparece a seguinte mensagem "Você não tem permissão para postar links externos e e-mails."
Valeu!!

Wilians
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





* ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !) Empty
MensagemAssunto: Re: * ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !)   * ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
* ALFA CLUB ABC (Encontro de Carros Antigos !)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» * ENCONTRO DE ALFA ROMEO + CARROS ANTIGOS
» ALFA CLUB (ou seja ALFA e CHURRASCO...)
» * "1 ANO DE ALFA CLUB ABC !!!!
» * ENCONTRO ALFA CLUB ABC
» ALFA DO MÊS DE MAIO (3° ALFA CLUB)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ALFA ROMEO ( ALFA CLUB ) :: Encontros e Eventos :: Encontros e Eventos Alfa Club-
Ir para: